Empresarial

Inúmeras empresas são abertas e fechadas diariamente onde fortunas e talentos são desperdiçados em negócios que não prosperam.

O sucesso da empresa não depende apenas de seu mapa numerológico, ele precisa estar acoplado aos dos proprietários ou responsáveis.

Para cada ramo empresarial existe um conjunto de números apropriados.

A numerologia empresarial é o estudo da adequação da energia de um empreendimento àquilo que seus sócios ou fundadores têm como objetivo.

Por exemplo: para abrir um restaurante, vou procurar na numerologia um nome e uma data que favoreça vendas ou ramo alimentício, e por ai vai.

Como tudo na Natureza, também empresarialmente deve existir harmonia entre a empresa, produtos, sócios e funcionários. Para que uma empresa seja próspera, não basta um nome bonito ou um bom produto ou um serviço oferecido, é necessário que as pessoas envolvidas também possuam uma vibração harmônica com o produto ou serviço.

Assim o ideal é fazer um estudo numerológico da própria empresa a partir da razão social, nome fantasia, da data da constituição do contrato social.

Como é feito o Mapa Numerológico Empresarial Cabalístico?

Estudo dos Mapas dos Sócios e a Adequação dos sócios para a área de atuação. Serão avaliados os potenciais dos sócios para a área escolhida onde serão indicadas as funções favoráveis a cada sócio e a mudança de assinatura se necessário para se adequar ao ramo e a função específica.

Informações necessárias para fazermos o Mapa Numerológico Empresarial: nomes de nascimentos dos sócios, data de nascimentos dos sócios, áreas de atuação da empresa.

O momento específico da vida de cada sócio. Será analisado se o momento específico de cada sócio se harmoniza com a abertura e/ou as atividades da empresa.

Sinastria empresarial entre os sócios. Os pontos comuns e divergentes entre os sócios e as funções que cada um deverá desenvolver dentro da empresa.

Avaliação da razão social. Avaliação do nome fantasia. Avaliação do número do Imóvel. Avaliação da data de abertura da empresa. O nome fantasia e a razão social da empresa devem ser escolhidos de forma a revelar o objetivo do empreendimento. Assim, ao defini-los, é importante registrar a vibração que potencialize o ramo de negócio escolhido. Para isso, algumas informações serão necessárias: razão social – no mínimo 5 opções (opções a serem fornecidas no caso de empresa não constituídas); nome fantasia – no mínimo 8 opções (opções a serem fornecidas no caso de empresa não constituída); data de abertura da empresa – no mínimo 5 opções de datas (opções a serem fornecidas no caso de empresa não constituída); sugestão de assinaturas para os sócios.

Minha abordagem de atendimento

Estudo será entregue no formato de PDF, sua entrega poderá levar até 20 dias úteis e agendamos um horário para a devolutiva, onde explicamos os pontos principais do mapa.

Como agendar seu atendimento

O atendimento é online, o estudo é enviado em formato PDF por e-mail, e a devolutiva pré agendada será por chamada de voz ou vídeo com duração em média de uma hora.

Entre em contato pelo Whatsapp (12) 99663-1570.